Subscribe Now
Trending News

Dicas sobre restaurantes

Onde comer

Caseira

Rota do Corvo 

No Rota do Corvo você poderá desfrutar de ótima gastronomia, espaços preparados para diferentes atividades entre eles espaço zen, salas de jogos, lareira, fogão à lenha, trilhas, entre outros. A proximidade com a natureza faz do lugar ainda mais especial.   Conta com hospedagem com…

Acesso à internet

Artesanato Vó Tereza 

O empreendimento da família da Dona Tereza Junkes é composto por um espaço para cafés sob encomenda, venda de artesanatos e o orquidário repleto de lindas plantas. O Ateliê de Artesanatos Vó Tereza fica na comunidade do Braço Esquerdo, próximo a Igreja da comunidade. Para…

Alimentos e Bebidas

Biscoiteria Doces Meri 

Com desejo de mudança, Rosimeri começou a fazer bolachas sob encomenda para a vizinhança e conhecidos. Com o crescimento das encomendas, construiu uma cozinha para melhor atender os seus clientes. Em meados de setembro de 2013, regularizou sua empresa, cujo nome fantasia é “Doces Meri”,…

Alimentos e Bebidas

Caminho das Pitayas 

O Caminho das Pitayas é uma propriedade que oferece ao turista o contato com a natureza e o meio rural. Belas paisagens são destaques no local. Sob encomenda, fazem almoço, janta e principalmente café colonial. Além disso, no tempo de produção das Pitayas, também é…

Lanchonete

Lanchonete Arcângelo Salvalágio 

Uma das lanchonetes de maior prestígio em Grão-Pará. Famosa por seus pastéis tamanho família que atraem visitantes de todos os lugares para degustar. O proprietário Seu Arcângelo Salvalágio, carinhosamente chamado pelos Grão-paraenses de Seu Arcanjo, tem a lanchonete há mais de 36 anos. Ao passar…

Alemã

Restaurante Souza 

Espeto corrido e buffet, todos os dias, inclusive sábados. Atendendo à todos os tipos de eventos, como casamento, aniversários, jantares comemorativos etc. Com completa linha de pratarias. Contatos: Restaurante Souza : (48) 3652-1314 REDES SOCIAIS