Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Caseira

Rota do Corvo 

No Rota do Corvo você poderá desfrutar de ótima gastronomia, espaços preparados para diferentes atividades entre eles espaço zen, salas de jogos, lareira, fogão à lenha, trilhas, entre outros. A proximidade com a natureza faz do lugar ainda mais especial.   Conta com hospedagem com…

Hospedagem

Rancho Terras do Coração 

Localizado na comunidade de Rio do Meio, Grão-Pará, o Rancho Terras do Coração está preparado para lhe proporcionar uma experiência inesquecível junto a natureza. Um lugar especial, que traz experiências inesquecíveis para quem visita. A propriedade comporta até 12 pessoas para aqueles que gostam de…

Hospedagem

Pousada Recanto Schmitz 

Especial para quem ama a natureza e o campo, a Pousada Recanto Schmitz tem uma vista privilegiada da encosta da serra geral. Localizada na Serrinha do Capoeirão, tem o turismo rural como uma de suas características mais marcantes. A estrutura conta com 2 casas de…

Cabanas

Pousada Rio Túnel 

Localizada há poucos quilômetros da Serra do Corvo Branco, a Pousada Rio Túnel se destaca como um dos empreendimentos mais procurados pelos visitantes na região. A estrutura conta com 5 cabanas que oferecem muito conforto e privacidade aos hóspedes. Além disso, é possível desfrutar da…

Aceita animais no quarto

Pousada Recanto dos Pássaros 

Localizada em Rio Areão, a menos de 1km da Rodovia SC-370 (caminho da Serra do Corvo Branco), a Pousada Recanto dos Pássaros é uma ótima opção para os visitantes. Com uma estrutura que conta com 6 quartos e espaço para camping, oferece também café da…

Camping

Camping Mirante 

Com uma das vistas mais privilegiadas do município, o Camping Mirante tem um lindo lago que espelha os paredões da serra. Também tem cavalos, ovelhas, cães e um balanço infinito para o registro de fotos inesquecíveis. No local, você também pode pagar uma pequena taxa…

Hospedagem

Refúgio da Serra Furada 

Localizada em Grão-Pará, na comunidade de Serra Furada, a pousada conta com uma casa completa para até 8 pessoas, com cozinha equipada, quartos confortáveis e acesso à internet. Trilhas, cachoeiras, passeio de cavalo e paisagens privilegiadas são alguns dos atrativos do local, que possui uma…

Camping

Pousada das Pirâmides 

A Pousada das Pirâmides é um dos empreendimentos mais procurados pelos turistas na comunidade de Serra Furada, em Grão-Pará. Atraídos pelas paisagens deslumbrantes e trilhas incríveis, a pousada conta com 16 suítes para hospedagem e também possui amplo espaço de camping. Sob agendamento, oferece café…